domingo, 2 de maio de 2010

Mudanças e Reencontros

 
O presente me surpreende!!

Quero viver intensamente, relembrar velhos momentos com pessoas que reaparecem, e aproveitar as "novas" que chegam para dar um up na minha vida...pessoas que me inspiram, pessoas que valorizam a verdadeira amizade em troco de nada.. apenas por estar ao lado de alguém que faz tão bem...

A partir de hoje as mudanças vão começar a ocorrer, e somente BOAS...
Sim, sou sonhadora, sou batalhadora, acredito em DEUS e sei que coisas e pessoas maravilhosas estão por vir...

Por mais que muitos ainda se "esforcem" para me ferir, estou aprendendo a não esperar nada de ninguém, com isso me ferindo muito menos.

Hoje me reencontro comigo mesma, com a minha força, com a minha FÉ.. Isso nada e ninguém vai roubar de mim.

Mudanças e reencontros, sejam bem vindos!!!

Um comentário:

  1. Oi meu amor!!É bom demais ter vc ao meu lado, bem vc sempre esteve, porem agora iremos andar juntas novamente.

    Vc sabe o qto te amo e qto valorizo nossa amizade é será assim.PARA SEMPRE.

    Amei estar com vc.
    Bjo RARA

    ResponderExcluir