segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aprendizado..

O que dizer sobre o aprendizado???


Hoje pude enxergar, depois de muito tempo o que realmente a vida quer de mim, e o que ela tem reservado pra mim... Isso foi extasiante e maravilhoso.. me deu um alivio e uma felicidade plena.. é claro que para isso precisei de ajuda, não conseguiria ver isso sozinha...
Não podemos ser como uma "bigorna" que sempre no mesmo lugar, querendo sempre a mesma coisa... devemos sim, ser flexível como um elástico e se adaptar as coisas, porém... sem perder sua verdadeira essência..
Nesses meus longos 28 anos rsrs tive muitos aprendizados, mas o atual... pra mim foi o mais importante...
Pessoas que passaram pela minha vida, fatos que aconteceram e me deixaram triste, cabisbaixa, frustrada.. Mas, aprendi a não perguntar mais os "por ques" e sim PARA QUE.. assim, é mais fácil de desvendar os mistérios dessa vida... e ela não é ingrata, é sim... MARAVILHOSA..



Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.


(Boa noite , Amor )
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário